KPIs Quantitativos
Utilizados principalmente para mensurar o que o mercado chama de retorno de resultado de mídia, os KPIs Quantitativos são utilizados em larga escala por assessorias, agências de comunicação e marcas que têm presença em mídia orgânica.
Nosso método de criação dos KPIs de Valoração e Audiência é único no mercado, foi desenvolvido com base em anos de colaboração com diversas agências e players da comunicação. Utilizamos uma abordagem completamente reformulada para a criação desses indicadores, que leva em conta critérios baseados na relevância das fontes de mídia combinados com índices dos principais players do mundo.
Essa nova metodologia substituiu o antigo conceito de valoração baseado em simples centimetragem e agora oferece uma avaliação mais precisa e sofisticada do retorno e da relevância da cobertura na mídia.
KPIs Qualitativos
Os KPIs Qualitativos são indicadores de desempenho de exposição em mídia orgânica criados para compor uma análise detalhada e orientada para a visão estratégica, são utilizados para identificar os resultados atingidos e pontos de melhorias de acordo com cada projeto.
Nosso processo começa com a identificação dos objetivos específicos de cada cliente. Em seguida, definimos os KPIs mais relevantes e precisos para mensurar o progresso de cada objetivo. Todo o processo é conduzido em parceria com nossos clientes, a fim de garantir que os indicadores mensurados estejam alinhados com suas metas e expectativas.
Inovação dos critérios
Novos KPIs
Sem valores discrepantes